Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Mercado do Rio Vermelho terá novo horário de funcionamento

Aberto quase 24 horas por dia, mercado só será fechado entre as 4h e 8h da manhã e segunda a quinta-feira

• 28/07/2014 às 19:20 • Atualizada em 26/08/2022 às 17:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Mercado do Rio Vermelho, conhecido também como Mercado do Peixe, ganhou novo horário de funcionamento. A partir desta segunda-feira (28), o local funcionará de 8h às 4h do dia seguinte, de segunda a quinta-feira, e das 8h às 6h do dia seguinte às sextas, sábados e vésperas de feriados. A medida foi definida nesta segunda-feira, durante reunião entre a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), por meio da Coordenadoria de Feiras e Mercados (CFM), e representantes da Associação dos Permissionários do Mercado do Rio Vermelho.
Os horários poderão ser revistos e ampliados em caso de datas festivas e no período de alta estação, quando aumenta o movimento de clientes.
No encontro também foram debatidas questões estruturais do espaço como iluminação, ambulantes, ocupação do estacionamento, apoio da Guarda Municipal, número de mesas e cadeiras utilizadas pelos estabelecimentos, sanitários e coleta de lixo, dentre outros assuntos. A próxima reunião acontecerá no dia 1º de setembro, quando serão feitas avaliação de resoluções e pendências, assim como a apresentação da minuta do Regimento Interno do Mercado pelos permissionários.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador