Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Mercado Iaô comemora Dia da Mulher com mulherres no palco

Sobem ao palco as cantoras Margareth Menezes, Carla Visi, Flávia Venceslau e as Morenas de Itapuã, convidadas do projeto Rede Sonora

• 05/03/2015 às 15:17 • Atualizada em 01/09/2022 às 23:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Mercado Iaô está com uma programação especial para este domingo (8) em que se comemora o Dia Internacional da Mulher. O centro de economia criativa, artes e entretenimento recebe as cantoras Margareth Menezes, Carla Visi, Flávia Venceslau e as Morenas de Itapuã como convidadas do projeto Rede Sonora, que tem à frente os artistas Amadeu Alves e Fabrício Rios.
Margareth Menezes e Carla Visi se encontram no palco do Mercado Iaô
Os artistas sobem no Palco Artístico-Cultural a partir das 17 horas para apresentar músicas instrumentais autorais e algumas releituras de canções da MPB, interpretadas, principalmente, pelas convidadas. Também no Palco Artístico-Cultural, um pouco mais cedo, às 16h, o espetáculo Coralinda, interpretado pelo ator Marcos Machado, que faz uma homenagem à poeta goiana Cora Coralina. Com direção de Edinilson Motta Pará, a peça aborda a vida e obra da escritora que sempre ressaltou o universo feminino. Já no Galpão de ideias, espaço que reúne mais de 70 artesãos com a exposição de bijuterias, acessórios, bolsas, roupas, objetos de arte e artigos de decoração, o público vai poder assistir às apresentações de Vanessa Melo (cantora e clarinetista), às 12h, e do grupo de dança Expressão do Amor, às 13h, com uma performance exclusiva de valsa em homenagem à mulher. O local contará ainda com show Caymmi e a poética dos Sentidos, do Grupo Perspectiva em Movimento, composto por pessoas portadoras de deficiência.Os visitantes do Mercado Iaô poderão também desfrutar do Espaço Gourmet ao som de uma boa música. A animação do local ficará por conta do Grupo Sambadiar, das 13h às 15h. Em seguida, às 15h15, a chef Rosa Gonçalves, curadora do espaço dedicado à gastronomia, realiza uma aula-show sobre o acarajé. A praça gastronômica reúne stands da Sorveteria da Ribeira, Açaí do Cid e de variados quitutes, como peixe frito, moquecas, cuscuz de tapioca, salame de polvo, crepe francês, hambúrguer gourmet e baião de dois.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música