Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Messi é flagrado vomitando pela quarta vez na temporada; veja

Meia do Barcelona passou mal antes da partida contra o Athletic Bilbao, mas entrou em campo e deixou o seu no triunfo por 2 a 1

• 22/04/2014 às 15:10 • Atualizada em 02/09/2022 às 2:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A situação não está boa para os torcedores do Barcelona. Após a equipe ser eliminada da Liga dos Campeões pelo Atlético de Madrid, o atacante argentino Lionel Messi foi flagrado pelas câmeras de televisão vomitando antes da partida contra o Athletic Bilbao, no último domingo (20), pelo Campeonato Espanhol.
Essa foi a quarta vez na temporada que Messi foi flagrado vomitando. Antes, o jogador havia passado mal nas partidas contra Levante e Sevilla, e durante um amistoso da Seleção Argentina contra a Romênia. Apesar dos incidentes, o técnico do Barcelona, Tata Martino afirmou que o jogador está bem.
"O Leo está bem. É algo que acontece habitualmente e já consultou especialistas. Não encontrou uma solução, mas não é caso para alarme. Entendo que não é normal, mas não afeta o seu trabalho. Não sou um especialista. É algo que tem há algum tempo. No dia de um dos jogos estava com gripe e pensei que era por isso. Não é natural, mas não é nada de transcendente", disse Tata segundo o jornal Extra.
Veja a cena de Messi passando mal antes da partida
[youtube 54B3uW41L-s]

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes