Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Metrô terá funcionamento ampliado durante Festival de Verão 2017

Evento será realizado nos dias 16 e 17 de dezembro

Redação iBahia • 12/12/2017 às 14:06 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O metrô de Salvador terá funcionamento ampliado durante os dois dias do Festival de Verão 2017 (16 e 17 de setembro). Com o objetivo de atender o público da festa, a operação será estendida até às 2h da manhã, para embarque na Estação Campo da Pólvora, que fica a cerca de 400 metros da Arena Fonte Nova, local de realização do evento.
As demais estações estarão abertas após a meia-noite somente para o desembarque de passageiros. O esquema especial de transporte público também contará com funcionamento ampliado de alguns terminais de ônibus. Os de Mussurunga e Acesso Norte, administrados pela CCR Metrô Bahia, ficarão abertos até uma hora após o término do funcionamento do metrô. Já o Terminal de Ônibus Pirajá, fecha à 1h da manhã.
A tarifa do metrô custa R$ 3,60. Quem já tem o cartão integração, pode antecipar a recarga nas bilheterias das estações em operação ou nas máquinas de autoatendimento disponíveis nas estações Lapa, Campo da Pólvora, Acesso Norte, Rodoviária e Brotas. O cartão avulso, que dá direito à uma única passagem, também pode ser comprado antecipadamente em qualquer bilheteria.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador