Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

"Meu corpo, minhas regras", diz Alinne Rosa sobre figurino ousado

Cantora puxa o Chá da Rosa, que estreia na avenida com abadás esgotados

• 07/02/2016 às 20:23 • Atualizada em 28/08/2022 às 19:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A cantora Alinne Rosa comanda o bloco Chá da Rosa, que estreia no Carnaval de Salvador deste ano. Para a ocasião, a baiana escolheu um look ousado, que deixou em evidência seu corpo em forma. Em entrevista à TV Aratu, durante o desfile na Barra, Alinne falou sobre o figurino.
"Meu corpo, minhas regras. Eu sou livre e todas as mulheres têm o poder. Aqui (em cima do trio), estou no país ideal, onde tem respeito, tolerância e igualdade para todos nós. Estou representando todos que sofrem xingamentos diariamente, os gays que sofrem perseguições. Então estou com essa capa para mostrar uma forma de proteção para que nada de ruim chegue até a gente", disse ela.
Questionada sobre o pé que precisou imobilizar após uma torção, Alinne disparou: "quando torci ontem apareceu um monte de médico para tentar ajudar. Nada me abala. Caio seis vezes, levanto sete e vou levantar quantas vezes for preciso".
Baixe o aplicativo Onde Está Meu Trio? e encontre-se na folia! Carnaval 2016: confira a programação oficial do Circuito Osmar (Campo Grande) Confira a programação completa dos blocos no Circuito Dodô (Barra) Carnaval 2016: confira a programação oficial do Circuito Batatinha (Pelourinho) Palco do Rock divulga programação completa: Confira Saiba onde seu artista preferido vai estar durante os seis dias de Carnaval Salvador terá 2.615 ônibus circulando no período do Carnaval Metrô de Salvador terá funcionamento especial durante o Carnaval Confira a programação do Carnaval nos Bairros de Salvador

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto