Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Minotauro ministra palestra sobre MMA em academia de Salvador

Seminário fará parte da reinauguração da Academia Champion, que sediará também a Champion Pro MMA Fights

• 27/08/2015 às 14:05 • Atualizada em 29/08/2022 às 20:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Os amantes do MMA de Salvador terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o esporte que a cada dia vem conquistando adeptos do mundo todo. No próximo dia 5 de setembro, o lutador do UFC Rodrigo Minotauro Nogueira e o treinador Luiz Caros Dórea realizarão o seminário ‘Champs Of Life’, na reinauguração da Academia Champion, na Cidade Nova.
Peso-pesado do MMA, Minotauro falará sobre jiu-jitsu no seminário
Um dos maiores representantes das artes marciais no Brasil, Rodrigo Minotauro falará sobre o jiu-jitsu na palestra que começa ás 10h. Já o anfitrião e treinador Luiz Dórea ministrará sobre boxe. Dórea lembrou a estrutura da nova academia e os eventos que marcarão a reinauguração da academia. “Estamos programando um dia especial para todos nós. Aumentamos a estrutura da casa para atender melhor nossos atletas e esse evento vem para mostrar o quanto queremos um trabalho de qualidade e profissional”, disse o treinador. Ele conta também que agora a academia contará com ringue e octógono com dimensões oficiais, além de tatame com 200m².
Treinador Luiz Dórea fará palestra sobre boxe na 'Champs Of Life'
E será no mesmo dia, a partir das 17h, que a Academia Champion sediará a terceira edição do Champion Pro MMA Fights – Revelando Campeões. O evento terá grandes lutadores como Ednaldo Lula, que volta aos octógonos após dois anos da sua saía do UFC. Outro que está confirmado é o lutador russo Kethag Pliev, atleta olímpico de wrestling, que disputou as Olimpíadas de Londres, em 2012, e vai estrear no MMA. O cartel das lutas da noite será definido e anunciado até o próximo sábado (29). Os ingressos antecipados estão sendo vendidos nos Balcões de Ingressos Shopping da Bahia, Salvador, Salvador Norte, Paralela e Bela Vista. Valores: Seminário Champs Of Life – R$ 100,00 Champion Pro MMA Fights – R$ 50,00.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes