Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Miss Bumbum diz ter sido agredida após briga em boate

"As mulheres estavam intimidadas com a gente porque éramos várias mulheres bonitas juntas", disse

• 01/04/2015 às 19:45 • Atualizada em 28/08/2022 às 16:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Juliana Guerim, candidata do Miss Bumbum do Distrito Federal em 2013 foi agredida no final de semana em Cuiabá, em Mato Grosso, por um homem. Em conversa com o Ego, a moça contou que estava em uma lanchonete quando começou a discutir com uma mulher. O rapaz que acompanhava a mulher, chamado Tiago, veio correndo na direção de Juliana e, de acordo com ela, a agrediu com um soco no rosto, a jogou no chão e a xingou de prostituta.
Ainda segundo relato de Juliana, a confusão aconteceu mais cedo, em uma festa. "As mulheres estavam intimidadas com a gente porque éramos várias mulheres bonitas juntas. Começamos a discutir e depois nos afastamos", relata. "A mesma mulher que me molhou com champanhe voltou a discutir comigo. Daí o cara veio e me agrediu. Fui socorrida pelas minhas amigas e ligamos para a polícia. O Tiago fugiu pela janela com um amigo, mas eu consegui fotografar a placa do seu carro. Quando ele me viu fazendo a foto, tentou me atropelar com o carro", disse.
Na delegacia, Juliana fez uma queixa contra seu agressor e, nesta quarta-feira, 1º, ela esteve na Delegacia da Mulher e no IML, onde fez exame de corpo de delito.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto