Mundo

Miss mirim choca ao desfilar com roupa sensual e dançar de maneira provocante

A situação aconteceu na Semana de Moda de Nova York e assustou o público do evento

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
Publicada em Atualizada em
O figurino e a dança de Eden Wood chocaram a plateia do evento de moda

Uma polêmica envolvendo crianças ofuscou o brilho da Semana de Moda de Nova York. No evento, Eden Wood, uma garotinha de seis anos, desfilou para a marca de sapatos Ciccibella com um figurino considerado sensual por muitos convidados. A situação ficou ainda mais chocante, quando a menina dançou de maneira provocante.

A grife contrariou o pedido do Órgão dos Estilistas dos EUA (CFDA), de não colocar modelos menores de 16 anos na passarela, e convocou várias crianças, mas entre todas a loirinha Wood se destacou. A garota é praticamente uma celebridade em todo o mundo. Ela já ganhou mais de 300 concursos de beleza e participou do reality show de Misses Mirins Toddlers & Tiaras.

A mãe da pequena Paisley vestiu a garotinha de prostituta


O programa Toddlers & Tiaras mostra os bastidores e dia a dia de quem participa dos concursos infantis. Muitos episódios já geraram bastante polêmica, como o que mostrou o caso da mãe que vestiu a filha Paisley, de 3 anos, de prostituta, para homenagear Julia Roberts em "Uma Linda Mulher". A garotinha desfilou com bota de cano alto, uma peruca loira e vestido ousado. Os jurados e o público ficam de boca aberta.

Comentários