Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Miss nega romance com ex-BBB Marcos Harter

Bruna Citadella disse que foi atacada nas redes sociais

Redação iBahia • 26/04/2017 às 14:07 • Atualizada em 29/08/2022 às 12:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Apontada como o novo affair do ex-BBB Marcos Harter, a miss Sorriso (MT) 2013, Bruna Citadella, de 23 anos, garantiu ao EXTRA que ela e o médico são apenas bons amigos. A mato-grossense, que mora na mesma cidade de Marcos, contou que conheceu o ex-BBB no ano passado, quando ela procurou a clínica dele para fazer um procedimento cirúrgico.
"Conheci o mesmo desta maneira, com ele exercendo a profissão. Posteriormente, acabamos fechando uma parceria, juntamente com uma terceira pessoa, que é o nutricionista esportivo conhecido como Chef Tonton (amigo de Marcos). Foi assim que a nossa amizade começou", explicou ela nesta quarta-feira, deixando claro que os dois nunca tiveram nada: "Nada mais que isso. Apenas bons amigos, de um lapso temporal consideravelmente longo, e obviamente anterior à participação dele no reality show".

				
					Miss nega romance com ex-BBB Marcos Harter
Nesta terça-feira, fotos de Bruna e Marcos jantando e em outros momentos de intimidade foram divulgadas nas redes sociais e ela passou a ser apontada como a nova namorada do médico. Por conta disso, a modelo afirma estar sofrendo ataques nas redes sociais. É que muitos fãs do programa ainda torcem para que Marcos se acerte com Emilly, sua namorada no programa.
"Estou bem descontente com as pessoas virem em minha rede social me insultar. Acho um tanto quanto cômico: acusaram o meu amigo de agressão, mas não enxergam e não percebem que o que estão fazendo em suposta defesa de outra participante deste reality show são agressões verbais, e, na minha concepção, isso nada mais é do que hipocrisia", afirma ela, que segue: "Gostaria de aproveitar e fazer um apelo por mais empatia e bondade. Não fiz nada de errado, não denegri a imagem de ninguém. Quanto ao menos expus um relacionamento superior a uma amizade com o Marcos". Bruna é formada em Direito e trabalha como administração das propriedades dos pais, em Mato Grosso.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto