Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Monique Evans nega romance com DJ carioca: "Minha amiga"

Monique disse ainda que não teria problema para assumir um relacionamento gay

• 26/01/2015 às 21:36 • Atualizada em 01/09/2022 às 13:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A apresentadora Monique Evans ficou bastante irritada com boatos de que está namorando a DJ Caca Werneck. As duas teriam sido vistas aos beijos em uma festa no Rio e estariam criando juntas um cachorrinho. Ela no entanto negou o romance e disse que é apenas amiga de Caca.
Foto: Reprodução/Instagram
"Nunca me envolvi com mulheres, mas tenho muitos amigos gays. Cacá é muito minha amiga e está sempre comigo", disse ela ao Extra, sem querer falar mais do assunto. Monique disse ainda que não teria problema para assumir um relacionamento gay. "Não quero falar mais sobre isso. Ninguém tem nada a ver com a minha vida e não podem me julgar", afirmou.
A loira usou o Instagram para desabafar no final de semana. "Sabe o que é louco? As pessoas estão tão desacostumadas com o amor, que não acreditam mais em amizade, em amor verdadeiro sem pensar em sexo! No Píer, todos se beijam e se declaravam a desconhecidos... Hoje pessoas vasculham sua vida para soltar notinhas maldosas, que não vão mudar a vida de ninguém! Cuidado porque um dia suas palavras podem matar alguém. Saudade da liberdade dos anos 70", postou. Nas redes sociais, há dezenas de fotos de Monique e Cacá juntas, em clima de intimidade. Há também fotos do cachorro que seria das duas, batizado de Love (amor, em inglês).

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto