Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Morre irmã do padre Fábio de Melo e Xuxa lamenta: "muita força"

Padre cancelou a apresentação que faria

Redação iBahia • 29/09/2016 às 19:43 • Atualizada em 28/08/2022 às 9:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Morre irmã do padre Fábio de Melo e Xuxa lamenta: "muita força"
Morreu na manhã desta quinta-feira (28) Aparecida Vitória da Silva, irmã do padre Fábio de Melo. Aparecida tinha 59 anos a causa da morte não foi divulgada. Ela deixou o marido e duas filhas. Nas redes sociais, representantes do padre, que também é cantor, informou que ele cancelou temporariamente uma apresentação que faria.
"Informamos que devido ao falecimento da irmã do Padre Fabio de Melo, ocorrido na manhã desta quarta-feira, dia 28, as vendas para o show Amor & Fé estão temporariamente suspensas. Neste momento nos solidarizamos com o Padre e sua família orando para que Deus possa confortar vossos corações", postou.
Ainda nas redes sociais, Fafá de Belém lamentou a morte de Cia: "queridos amigos de Macapá. Devido ao falecimento da irmã do meu querido amigo, Padre Fábio de Melo, adiaremos o show do dia 29. Nesse momento, peço a Deus e a Nossa Senhora de Nazaré que conforte ele e sua família. Quanto ao show de sábado em Belém, dia 1° de outubro, aguardaremos a decisão do nosso amigo e então informo a vocês se ele será mantido ou transferido para uma nova data. Agradeço a compreensão de todos".
Xuxa também mandou mensagem de apoio ao padre. "Padre Fabio e Dona Ana, muita força pra vocês. Padre, te amo", disse ela.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto