Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Morre modelo atropelada por ônibus ao pedalar em São Paulo

De acordo com a Polícia Civil da cidade, a vítima teria atravessado a pista no sinal fechado para ciclistas e pedestres

• 04/09/2015 às 8:17 • Atualizada em 01/09/2022 às 7:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A modelo Mariana Livinalli Rodriguez, de 25 anos, que foi atingida por um ônibus enquanto pedalava no bairro de Pinheiros, em São Paulo, morreu na noite de quinta-feira (3). A informação foi confirmada pela família da jovem gaúcha e pela pela agência de modelos Joy Model Management, da qual Mariana era contratada.
A agência lamentou lamentou a morte em sua página na internet e nas redes sociais.
“A Joy Model lamenta profundamente o ocorrido, se solidariza e presta toda a assistência necessária aos familiares. Ficam as lembranças desta profissional gentil, amável e promissora. Um ser humano iluminado. Mariana deixará saudades”, disse a mensagem.
Acidente
O atropelamento aconteceu na esquina da Avenida Brigadeiro Faria Lima com a Rua Chopin Tavares de Lima, por volta do meio-dia da quarta-feira (2). Mariana bateu a cabeça na queda. De acordo com a Polícia Civil da cidade, a vítima teria atravessado a pista no sinal fechado para ciclistas e pedestres e acabou atingida pelo coletivo. A perícia ainda não foi concluída. Há informações de que Mariana estaria sem capacete.
Mariana foi levada para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu.
O velório e o enterro da modelo será na cidade de Soledade, no Rio Grande do Sul. A jovem era natural de Soledade (a 225 km de Porto Alegre) e atuava como modelo desde a adolescência. Entre seus principais trabalhos, capas para a revista “Women's Health” e “Boa Forma”, além de campanhas para marcas como Monange, C&A e Cia. Marítima. As informações são de O Globo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil