Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Morte, climão e polêmica: veja como foi a semana dos famosos

Teve de tudo um pouco entre os dias 15 e 19 de agosto

Redação iBahia • 20/08/2016 às 8:00 • Atualizada em 01/09/2022 às 13:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A semana foi movimentada na vida das celebridades. Teve de tudo um pouco entre os dias 15 e 19 de agosto. Trabalhou demais e não conseguiu acompanhar tudo o que aconteceu? Não tem problema, pois o Nem Te Conto preparou um resumo especial. Confira:

				
					Morte, climão e polêmica: veja como foi a semana dos famosos
Despedida - Os fãs da banda Aviões do Forró foram surpreendidos com uma notícia que deixou todo mundo chocado. O ballet acabou! A novidade foi anunciada pelo perfil oficial das dançarinas nas redes sociais.
Redes Sociais - Um vídeo íntimo gravado em 2011 onde os ginastas Arthur Zanetti e Sergio Sasaki aparecem se masturbando voltou a circular na web nesta semana.
Bafão - Marina Ruy Barbosa, que costuma ser tão fina e elegante, respondeu à altura uma seguidora que a criticou em seu perfil no Instagram. Veja o que ela disse.
Polêmica - Tati Quebra Barraco não esqueceu o episódio em que Arthur Nory deu declarações racistas sobre outro ginasta num vídeo, e lembrou o caso ao comentar as medalhas de bronze e prata conquistadas por ele e Diego Hypolito, respectivamente. No Twitter, a cantora afirmou que Nory não merecia ser parabenizado.
Confusão - Entre tantas turbulências enfrentadas nesses quatro anos de namoro, Paloma Bernardi e Thiago Martins vivem a mais grave delas. E, desta vez, tem um pivô. Uma arquiteta paulista se encantou pelo ator depois de um recente trabalho que fez para ele.
Engraçada - Glória Maria voltou a causar frisson nas redes sociais. Desta vez, por mandar um recadinho fofo ao velocista Usain Bolt, medalhista Olímpico no atletismo. Entre os comentários da foto publicada pelo jamaicano no Instagram, Glória perguntou, em português, se ele pretende passar o aniversário - no próximo dia 21 - no Rio.
Sem mágoas - Gabriela Gomes, que foi casada durante seis anos com Duda Nagle, quebrou o silêncio e comentou a relação do ex com Sabrina Sato.
Surpresa - Os fãs de Luan Santana foram surpreendidos com uma cena inesperada durante a gravação do seu novo CD e DVD. O cantor recebeu nas filmagens desta semana Camila Queiroz, que estreou como cantora justamente neste projeto. Para surpresa de todos, eles se beijaram.
Luto - A atriz Elke Maravilha, 71 anos, morreu na madrugada da terça-feira (16) depois de passar por uma cirurgia no Rio de Janeiro. A atriz estava internada na Casa de Saúde Pinheiro Machado, em Laranjeiras, na Zona Sul, desde o dia 20, onde operou de uma úlcera e acabou entrando em coma induzido.
Climão - Um diálogo aparentemente rude e tenso entre os jornalistas William Waack e Cristiane Dias, no "Jornal da Globo" tomou conta das redes sociais nesta semana. Mas, segundo os apresentadores, tudo foi uma "brincadeira".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto