Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Motorista bate carro, derruba poste e fica ferido em Itapuã

Transalvador e a Coelba estiveram no local nesta manhã, e já removeram o poste e o veículo da via

• 05/10/2015 às 10:23 • Atualizada em 28/08/2022 às 7:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um homem ficou ferido e um poste de energia foi derrubado durante uma colisão no bairro de Itapuã na madrugada desta segunda-feira (5). De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), a vítima é o motorista de um JAC Motors C3, que bateu em um poste durante um acidente na avenida Dorival Caymmi, nas proximidades do Farol de Itapuã, por volta das 3h. Após a batida, o poste de energia caiu em um trecho da avenida. O motorista ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há maiores informações sobre o estado de saúde do ferido. Uma equipe do órgão de trânsito e outra da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) estiveram no local do acidente nesta manhã. O poste e o veículo já foram retirados da pista. O trânsito na região é lento na altura da Escola Marechal Mascarenhas de Moraes devido ao fluxo intenso de veículos, ainda segundo informações da Transalvador.
EngavetamentoUm engavetamento envolvendo três veículos também causou transtornos no trânsito da avenida General Graça Lessa, no Ogunjá, sentido Bonocô. Um Fiesta, um Sprinter e uma Duster colidiram na altura do Centro de Abastecimento por volta das 8h. Segundo a Transalvador, os veículos já foram retirados da pista e não há retenção na via.
Boletim de TrânsitoO trânsito ainda segue lento na manhã desta quinta-feira em algumas das principais vias da cidade, informa a Transalvador. Há registro de intensidade nas avenidas Vasco da Gama e Tancredo Neves, em ambos os sentidos, e na avenida Juracy Magalhães, no trecho entre Cidade Jardim e o cruzamento da Garibaldi.
O trânsito é livre nas avenidas Carybé, em ambos os sentidos, Manoel Ribeiro, entre a entrada da avenida Tancredo Neves e o Centro de Convenções, Paralela, entre o Viaduto do CAB e a FTC e entre o Viaduto Mário Andreazza e a Ponte Aeroporto.
Desde às 7h desta quinta-feira (5), a Transalvador registrou apenas um acidente sem vítimas. *Colaborou Lara Bastos, integrante da 9ª turma do Programa Correio de Futuro
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador