Salvador

Mototaxista é morto a tiros na Liberdade

Crime aconteceu por volta das 21h, na Rua Sérgio Cardoso, no largo em frente ao Plano Inclinado

Redação Correio 24h

O mototaxista Wagner dos Santos Moreira, de 21 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (11) no bairro da Liberdade, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 21h, na Rua Sérgio Cardoso, no largo em frente ao Plano Inclinado.

Wagner estava no ponto de mototáxi onde ele trabalhava quando foi atingido por tiros na cabeça, costas e coxa esquerda. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. No local do crime, ninguém quis dar detalhes sobre o ocorrido.

Um mototaxista, que dividia o mesmo ponto com a vítima, mas preferiu não se identificar, informou que ele e os colegas pensaram até em não trabalhar hoje em luto e protesto pela morte do colega, mas acabaram mudando de ideia. "Resolvemos trabalhar porque não tem jeito mesmo", lamentou.

Já um comerciante, que também não quis se identificar, informou que Wagner trabalhava naquele ponto há mais de um ano e que era um rapaz trabalhador. "O crime foi por volta das 21h e o ponto funcionava até esse horário, ele deveria estar trabalhando na hora", disse o comerciante, alegando em seguida que não poderia falar mais porque mora e tem comércio no bairro. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).