Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Mulher de Giba revela que quase apanhou da ex dele

"Ela veio me bater e saí correndo", contou Maria Luiza, atual esposa do jogador de vôlei

• 24/07/2014 às 10:58 • Atualizada em 01/09/2022 às 15:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Dois anos depois, ainda rende a polêmica separação do jogador Giba com a ex-atleta Cristina Pirv. Em entrevista à revista 'Contigo!' desta semana, a atual mulher dele, a empresária Maria Luiza, revelou que por pouco não apanhou da rival durante uma viagem.
Giba com a ex Cristina Pirv
Ela contou que estava com Giba em Buenos Aires quando encontrou com Cristina e foi aí que aconteceu a confusão. "Ela estava indo buscar as crianças e fez o maior barraco. Eu fiquei quieta. Quando ela veio me bater, saí correndo. Eu sempre tive muito respeito pelo casamento deles. E só quis ficar com o Giba quando a relação já tinha acabado", disse Maria.
Giba posou para a revista com a atual esposa, Maria Luiza
Giba tentou explicar à publicação o comportamento agressivo da ex-mulher: "mulher ferida é difícil de você controlar". Na época que terminou com Cristina, Giba foi acusado de ser usuário de drogas. Questionado sobre a declaração da ex, o jogador rebateu: "Por que ela passaria dez anos comigo se eu tivesse feito tudo isso? Uma mulher que sofreu tudo isso vê e sabe dessas atitudes, não ficaria nem um ano com essa pessoa, e ela ficou dez".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto