Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Mulher de Russo: 'Não estou conseguindo comer nem dormir'

Adriana Mello fala de sofrimento com a internação do marido, que apresenta boa evolução clínica, segundo boletim: 'Estou em choque ainda'

• 28/06/2015 às 13:32 • Atualizada em 31/08/2022 às 19:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Antônio Pedro de Souza, o Russo, continua internado em coma induzido após ter um AVC. A família se mantém em compasso de espera para saber se o assistente de palco terá sequelas ou não, no entanto, apesar de estar tendo uma boa evolução clínica e estar com estado de saúde estável, segundo boletim médico divulgado pelo hospital na manhã deste domingo (28).
Em entrevista ao EGO, Adriana, esposa de Russo, revelou que só pode ficar com o marido das 11h às 17h30 e reveza a visita com as netas dele, Bruna e Bárbara, e sua filha, Larissa, de quem ele é pai de criação. "Ontem ele ficou muito agitado e teve que ser amarrado e colocado em coma de novo. Estão fazendo um encefalograma, um exame que demora 24h, para analisar possíveis sequelas que tenham ficado. Como ele está no CTI, não pudemos ficar lá, mas ele tem uma médica que está o acompanhando o tempo todo".Adriana se mostrou muito fragilizada pelo estado grave do marido: "Eu não sei bem o que estou sentindo. Estou meio em choque ainda. Foi horrível vê-lo da forma que eu vi, tendo a convulsão. Foi do nada, pensei que ele estivesse morrendo. Eu acabei passando mal também. Essa noite tive que tomar remédio para cair no sono. Não estou conseguindo comer nem dormir. Minha filha, que está comigo o tempo todo, só chora".
Sobre possíveis sequelas que o assistente de palco possa ter, Adriana minimiza a hipótese. "Não sabemos se há alguma ainda, temos que esperar. Mas, por enquanto, a mão direita, que foi a que ele estava sentindo dores, está parada. Vamos cuidar dele independente do que for, vamos lidar com a situação. Mas acho que para ele, que é uma pessoa muito agitada, vai ser difícil para caramba depender de outras pessoas", lamenta.Estado de saúde Por volta das 11h, o hospital divulgou um novo boletim médico que indicava estabilidade na saúde de Russo. "O Hospital Pasteur informa que o Sr. Antônio Pedro da Silva Souza, conhecido como “Russo”, deu entrada na instituição na madrugada do último sábado (27/06), devido a um quadro de encefalopatia hipertensiva. O paciente encontra-se no CTI da unidade, apresenta boa evolução clínica e seu estado de saúde é estável", diz o comunicado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil