Bahia

Mulher é encontrada morta dentro de casa do ex-marido em Feira de Santana

Nilson Oliveira da Silva, casado com a mulher por mais de quatro anos, é o principal suspeito de ter cometido o crime, por motivos passionais

Da Redação Correio 24h
Publicada em Atualizada em

Uma mulher de 29 anos foi encontrada morta dentro da casa do ex-marido, em Feira de Santana, na manhã desta quinta-feira (9). De acordo com o site local Acorda Cidade, o corpo de Danúbia Alvim da Silva Lopes, 29 anos, foi encontrado no imóvel de Nilson Oliveira da Silva, no bairro Conceição II.


Nilson é o principal suspeito de ter cometido o crime, por motivos passionais. Ele a Danúbia conviveram juntos por mais de quatro anos e tem uma filha de três anos. A vítima foi baleada no abdome e tinha ferimentos no ombro e nas costas, provavelmente por golpes de faca.


Ainda segundo o Acorda Cidade, a polícia local afirma que os dois terminaram o relacionamento no fim do ano passado, mas Nilson não aceitava o fim do casamento. A vítima teria dito a sua mãe que iria para Feira de Santana na manhã desta quinta-feira, no entanto, vizinhos do suspeito dizem que ouviram barulhos de tiros por volta da meia-noite.


A polícia também informou ao Acorda Cidade que a irmã de Nilson entrou em contato por telefone com a mãe da vítima, dizendo que o Nilson havia ligado dizendo que tinha feito uma besteira com Danúbia. Ele ainda não foi encontrado pela polícia em Feira de Santana.


O carro da vítima foi encontrado abandonado na BR-101, próximo a Conceição do Jacuípe. O modelo do veículo era um Celta de cor branca, placa KKO-3803 de Panela (PE), e estava com o para-brisa quebrado e os vidros estilhaçados.


Matéria original: Correio 24h

Mulher é encontrada morta dentro de casa do ex-marido em Feira de Santana

Comentários