Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Mulher é pedida em casamento após ganhar US$10 mi por engano

A australiana chegou a receber mais de mil telefonemas depois de aparecer na TV

• 04/09/2015 às 16:54 • Atualizada em 01/09/2022 às 7:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A australiana Sue Lamb, de 49 anos, se deparou com 10 milhões de dólares australianos (cerca de R$ 26,5 milhões) em sua conta em fevereiro deste ano. A "nova milionária" publicou no Facebook uma foto do extrato, que se tornou viral e se espalhou rapidamente na internet. Sete meses depois de o banco ter avisado que tudo não passou de um erro e ter retirado o valor de sua conta, ela ainda recebe muitos pedidos de dinheiro e até de casamento, segundo o jornal Daily Mail. O acontecimento deu a Sue alguns momentos de fama.
Após o banco retirar o valor da sua conta, Sue ainda recebe pedidos de dinheiro e casamento. (Foto: Reprodução/Facebook)
A australiana chegou a receber mais de mil telefonemas depois de aparecer em alguns canais de televisão contando sua história. “Ainda recebo pedidos no meu Facebook, as pessoas mandam mensagem me pedindo dinheiro. Teve uma pessoa que veio até mim com rosas vermelhas (e disse) ‘por favor, se case comigo’. Alguém veio até mim e disse ‘você é aquela garota com todo aquele dinheiro’”, comentou. Apesar de ter que recusar as muitas solicitações, Sue está apreciando o lado leve da história. “Uma das coisas mais engraçadas é que as pessoas se lembram de mim”, disse.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo