Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Mulher é presa após atirar a filha recém-nascida de prédio

Bebê ainda estava viva quando foi atirado pela mãe por uma janela

• 01/10/2015 às 10:53 • Atualizada em 29/08/2022 às 11:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma mulher foi presa após atirar a filha recém-nascida do sétimo andar de um prédio em Nova York, nos Estados Unidos. Jennifer Berry, de 33 anos, teria escondido sua gravidez do namorado e deu a à luz no apartamento do rapaz. Ela é acusada de homicídio. O caso aconteceu na terça-feira (29) As informações são da agência “Associated Press”.
Os policiais encontraram o corpo do bebê com o cordão umbilical no pátio do prédio, na tarde de segunda-feira (28). Eles chegaram ao local após receberem a denúncia de que uma criança havia despencado de um dos apartamentos. Segundo a legista Barbara Sampson, que fez o exame de óbito na recém-nascida, a pequena ainda estava viva quando foi atirada pela mãe por uma janela.
Segundo investigadores, Berry estava de visita na casa do namorado no dia do crime. O rapaz, que foi identificado como Giovanni Johnson, foi interrogado pela polícia. Ele alegou que, embora estivesse no apartamento no momento em que a companheira deu à luz, não viu o parto. O homem disse ainda que não sabia da gravidez e que achou que Jennifer tinha feito um aborto. A princípio, o rapaz não recebeu acusações criminais.
A polícia ainda não sabe informar quanto tempo levou entre o parto e o momento em que Jennifer atirou a filha da janela. A mulher foi interrogada durante a noite de segunda-feira e teve a prisão decretada nesta terça. As informações são do EXTRA.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo