Nem Te Conto

Publicada em 18/07/2013 às 13h33. Atualizada em 18/07/2013 às 13h33

Mulher Moranguinho revela que Belo cantará em seu casamento com Naldo


Os dois oficializarão a união no dia 23 de setembro, em uma casa de festas do Rio de Janeiro


Da editoria Gente & Variedades
publicidade

O casamento do cantor Naldo com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, promete atrair os olhares da mídia. Isso porque, antes mesmo de subir ao altar, os pombinhos já tem exibido alguns detalhes da cerimônia. Em entrevista ao site 'Uol', a ex-dançarina adiantou que a festa será animada pelo cantor Belo.

Além disso, ela falou que os convidados ganharão um par de chinelos e uma imagem dela com o músico em biscuit. "Serão miniaturas nossas imitando uma cena do clipe "Chantilly", em que estamos na cama com champanhe e morango. Afinal, foi lá onde tudo começou".


Veja também:
"É muita coisa para pouca elegância", diz Marchiori sobre casamento de Naldo e Moranguinho
Moranguinho acerta detalhes do casamento com Naldo: "falta pouco"

Questionada sobre a presença de Pablo, filho de Naldo com a ex-mulher Branka Silva, Ellen preferiu dizer que não sabe se o jovem estará no seu casamento: "O mais importante é que eles fiquem bem. Sempre respeitei o espaço dele e dou a maior força para que eles se encontrem, saiam juntos, é muito importante o papel de um pai na vida do filho. Ele tem o lugar no coração de Naldo como filho, e eu tenho o meu, como mulher".

Vale lembrar que, recentemente Pablo chegou a comentar que tinha perdoado o pai, mas que não estará no casamento dele. Sobre a lua de mel, Moranguinho adiantou que ainda não tem um lugar programado. "Devemos viajar aqui pelo Brasil mesmo, para algum lugar bem bacana. Ainda não decidimos o local", disse ela.





Tags: Casamento, Naldo, Mulher Moranguinho, Belo, Noite Especial
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação