Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Mulher morre e homem fica gravemente ferido em acidente na BA-233

Vítimas seguiam em uma moto quando um animal atravessou a pista

• 27/07/2014 às 14:20 • Atualizada em 01/09/2022 às 17:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente de trânsito na BA-233. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Lúcia Cláudia Araújo Teixeira, de 38 anos, e Genivaldo Pereira de Jesus estavam em uma moto que atropelou um bezerro no KM 226.
Genilson não conseguiu desviar do animal que atravessava a pista e, após a colisão, a moto voou e rodou no asfalto. Lúcia Cláudia não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Já o condutor da motocicleta foi socorrido por uma ambulância e encaminhado para um hospital da região. Em seguida, a vítima foi transferida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, onde permanece internada com suspeita de traumatismo craniano.
SAM_9630
Ainda segundo a PRE, o acidente aconteceu na noite do ultimo sábado (26), na altura do município de Ichú. As vitimas eram companheiras e moravam juntas no município.
Segundo populares que estavam no local informaram ao site AL Notícias, vários animais estavam sendo conduzidos pela estrada para uma fazenda em Ichu, quando ocorreu a colisão. O animal também morreu na hora.Matéria original Correio 24hMulher morre e homem fica gravemente ferido em acidente na BA-233

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia