Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Mulher transmite estupro de amiga na internet e é condenada

A vítima, de 18 anos, alega que foi alvo das “manipulações” de Marina, que nada fez para socorrê-la

Redação iBahia • 15/02/2017 às 9:15 • Atualizada em 28/08/2022 às 3:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mulher transmite estupro de amiga na internet e é condenada
Uma americana foi condenada a nove meses de prisão por ter transmitido o estupro da amiga por meio do aplicativo Periscope na internet. Marina Lonina, de 19 anos, recebeu a sentença em uma corte de Columbus, em Ohio, nos Estados Unidos, na segunda-feira (13). As informações são do jornal “Daily Mail”.
De acordo com a publicação, após um acordo com a promotoria, a ré se admitiu culpada e foi condenada pelo crime de obstrução da Justiça, já que, na época, não denunciou o crime às autoridades e demorou a entregar evidências para os investigadores - neste o caso, o seu celular, que foi usado para filmar e transmitir ao vivo o ataque.
Raymond Gates, de 29 anos, que estuprou a adolescente, já havia sido condenado a nove anos de prisão pelo crime, em outubro do ano passado.
Inicialmente, Marina Lonina e Raymond Gates foram ambos acusados pelos crimes ​de estupro, sequestro e agressão sexual, correndo de risco de serem condenados a 40 anos de prisão. No entanto, conseguiram acordos judiciais para amenizar suas sentenças.
O estupro aconteceu em 26 de fevereiro do ano passado. Apenas no mês seguinte Marina entregou à polícia americana a filmagem do estupro, que havia sido retirado da internet.
A vítima, de 18 anos, alega que foi alvo das “manipulações” de Marina, que nada fez para socorrê-la.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo