Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Mundo Pet abre para convidados e recebe cães influenciadores

Coquetel de lançamento aconteceu na noite da quarta-feira (15)

Redação iBahia • 16/02/2017 às 16:37 • Atualizada em 27/08/2022 às 9:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Mundo Pet foi inaugurada na noite da quarta-feira (15), com a presença da imprensa, sociedade, clientes e 'cães celebridades'. No local, os sócios Alain Michel e Luis André Bastos apresentaram o local a todos.

				
					Mundo Pet abre para convidados e recebe cães influenciadores
A abertura para o público acontecerá neste sábado (18), das 8h às 21h, em clima de Carnaval. Neste dia, será feito o Bailinho Cãonaval, das 10h às 14h, com desfile de fantasias e muita animação. A megastore está instalada na Av. Juracy Magalhães com vários serviços para os donos de cachorros, gatos, aves, peixes ou roedores.

				
					Mundo Pet abre para convidados e recebe cães influenciadores
Dentre as opções, terá centro de adoção de pets com feiras semanais, clínica veterinária especializada 24 horas, banho e tosa para cães, área exclusiva e inédita no Nordeste para banho e tosa de gatos, espaço multiuso para eventos especiais, exposição de filhotes de cães, gatos, roedores, peixes, pássaros e exóticos, adestramento e orientação sobre os principais cuidados com os pets, espaço interativo com monitores, vacinas, internamento, creche para os pets, hidratação profunda, penteados artísticos, grooming (exame de pelagem e corte personalizado), stripping (técnica de arrumação dos pelos do dorso) e tosas exóticas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador