Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

"Na verdade ela gostou", diz fã que deu chupão em Anitta

Cantora parece não ter gostado da investida e fez uma cara de nojo no momento

• 02/07/2015 às 14:50 • Atualizada em 02/09/2022 às 0:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Anitta se apresentou em uma casa noturna na madrugada desta quarta-feira (01), em São Paulo, e recebeu um chupão no pescoço de um fã. A artista parece não ter gostado da investida e fez uma cara de nojo no momento. Em entrevista ao site 'Ego', o DJ Ricardo Galbeck disse que a cantora gostou da investida.
Foto: Reprodução/Instagram
"Fui o primeiro a subir ao palco. Ela estava com um caneta laser e apontou para mim. Subi, comecei a dançar com ela e no calor do negócio dei um chupão no pescoço dela. Ai ela já pediu para eu descer. O que não saiu na imprensa foi que assim que eu desci ela falou: 'Gente, se eu cair aqui desmaiada, não liga não!', Então eu acho que, na verdade, ela gostou, sim. Na hora ela fechou o olho também, parecia estar gostando mesmo", contou.
Foto: Reprodução/Facebook
Ainda na entrevista, Ricardo confessou que não ficou muito feliz ao se deparar com a expressão de nojo da cantora. "Poxa, cara de nojo de mim? Comecei a dar risada. Levei na brincadeira. Foi a segunda vez que ela me chamou para subir ao palco. Já fui várias vezes ao show da Anitta. Não chego a ser fã, mas gosto dela. E, claro, com certeza ficaria com ela", disse.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto