Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Naiara Azevedo sonha fazer dueto com Anitta

"Sou muito fã", revelou cantora

Redação iBahia • 14/08/2017 às 21:45 • Atualizada em 28/08/2022 às 8:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Naiara Azevedo mandou avisar que está chegando com tudo em mais um trabalho que promete ser tão vitorioso quanto o seu primeiro hit, “50 reais”. Lançado recentemente, o CD e DVD “Contraste” traz participações especiais de Ivete Sangalo, Wesley Safadão e MC Kevinho. Parte do repertório será mostrado nesta terça-feira (15), durante participação no programa “Música Boa ao Vivo”, apresentado por Anitta, no Multishow, às 20h30.
— Seria ótimo fazer um dueto com ela. Sou muito fã da Anitta. Fica a dica — brinca a cantora, durante entrevista ao vivo pelo Facebook do EXTRA. “Contraste” mostra toda a versatilidade da artista que, no entanto, faz questão de ressaltar a importância do sertanejo na sua carreira.
— Nem penso em mudar de estilo. Amo funk, mas jamais me arriscaria a gravar sozinha. Sou eclética demais, canto nos meus shows o que eu gostaria de ver nas apresentações de outros artistas quando eu era público. Mas sou sertaneja com muito orgulho — sustenta a cantora e compositora, de 27 anos. Diferente do que muitas pessoas pensam, a relação entre as cantoras do gênero é harmoniosa, afirma Naiara.
— Não tem essa de rivalidade. Desejo que todas elas façam muito sucesso. Se elas se fortalecem e eu estou bem, todas vencem. Eu sou fã de Simone e Simaria, Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, por exemplo. Todas têm histórias de superação — valoriza ela, para recordar: — No começo, pediam: “Marília, tira uma foto comigo?” (risos). Agora já acabou. Mas eu não ficava brava. É um prazer ser confundida com elas.
Mas entre todas elas, Naiara parece dominar. Para se ter ideia, entre os dias 14 e 20 de maio, nenhuma canção foi mais tocada em rádios brasileiras do que “Mordida, beijo e tapa”, nona faixa do atual trabalho. Nesse período, foram mais de 3 mil execuções. Atualmente, o clipe da canção tem mais de 26 milhões de visualizações no Youtube. — Cada canção tem um meio de repercussão diferente. Algumas vão bem nas rádios, outras estão melhores na internet. Mas o importante é que não consigo mais ver esse cenário sem as mulheres.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto