Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Naldo deu socos e 'garrafada' em Moranguinho, diz MP

Cantor divulgou um vídeo no qual aparece chorando, pedindo perdão à mulher pelas agressões

Redação iBahia • 07/12/2017 às 18:48 • Atualizada em 28/08/2022 às 2:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O cantor Naldo Benny é acusado de ter agredido sua mulher, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, no último sábado, com socos, tapas, puxões de cabelo e até um golpe dado com uma garrafa. A informação consta na denúncia do Ministério Público estadual contra o artista. Ainda segundo o documento, Naldo também ameaçou a ex-dançarina de morte. A discussão entre os dois começou após o artista pegar o celular da mulher. Nesta quinta-feira, Naldo divulgou um vídeo no qual aparece chorando, pedindo perdão à mulher pelas agressões.
“Consta do incluso procedimento que o denunciado e a vítima eram companheiros há mais de oito anos. No dia dos fatos, o denunciado após pegar o telefone da vítima, iniciou uma discussão, xingando-a e a agredindo com socos, tapas, puxões de cabelo e com um golpe dado com uma garrafa. Não satisfeito, o denunciado ameaçou a vítima de morte (vou te matar)”, diz o texto da denúncia, assinada pelo promotor Alexandre Murilo Graça.
No sábado, após as agressões, Ellen foi até a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá para registrar o caso. Lá, ela também pediu medidas protetivas contra o marido com base na Lei Maria da Penha. Naldo foi denunciado pelo MP na última segunda-feira pelos crimes de ameaça e lesão corporal decorrente de violência doméstica. A juíza Ana Paula Delduque Migueis Laviola de Freitas, do 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá, já aceitou a denúncia e também determinou que o artista fique afastado da mulher, de seus familiares e de testemunhas do caso, mantendo distância mínima de 100 metros. Ele ainda foi proibido de ter qualquer contato com Ellen por quaisquer meios de comunicação, inclusive a internet. A magistrada determinou ainda o afastamento de Naldo “do lar conjugal ou domicílio de convivência”, ficando autorizado a retirar seus pertences pessoais do local. Na decisão, a juíza ressalva que, mesmo com a medida, o cantor tem direito a visitar a filha com Ellen.
Nesta quarta-feira, o cantor foi preso em flagrante em sua casa, na Freguesia, na Zona Oeste do Rio, por porte ilegal de arma. Ao procurar a DEAM para registrar as agressões, no último sábado, Mulher Moranguinho denunciou que o marido possuía uma arma não registrada. A Polícia Civil conseguiu mandado de busca e apreensão e encontrou uma pistola calibre 7,65 sem registro e munição na residência do cantor. Naldo pagou fiança e foi liberado.
— A esposa dele veio na delegacia e comunicou ter sido vítima de lesão, injúria e ameaça, e verificamos a possibilidade de ele ter uma arma não registrada. No mandado de busca, constatamos que ele tinha uma pistola em casa sem registro. Ele foi preso em casa e não esperava. Foi uma discussão por ciúmes em que ele acabou por agredi-la — falou a delegada titular da DEAM, Viviane Costa.
Após ter sido solto, Naldo fez um show para parentes de policiais militares no 18º BPM (Jacarepaguá). A Prefeitura do Rio informou que decidiu suspender a apresentação do cantor que aconteceria no réveillon de Copacabana. De acordo com a assessoria de imprensa da RioTur, o empresário do cantor já foi informado sobre a decisão e compreendeu a posição da prefeitura. A empresa municipal de turismo fará a rescisão do contrato, que já havia sido assinado.
Ellen deixou a residência onde morava com o cantor. O casal tem uma filha de 2 anos e nove meses. Naldo e Moranguinho começaram a se relacionar em 2010, durante as gravações do clipe da música 'Chantilly', um dos maiores sucessos do funkeiro. Na época ele era casado com a produtora Branka Silva. Ellen e Naldo se casaram em 2013.
Dias depois de agressão, Naldo fez declaração nas redes sociais: 'Te amo'
Nesta terça-feira, dias depois de agredir Ellen Cardoso, o cantor Naldo Benny fez uma declaração para a ex-dançarina em uma publicação com a foto de Moranguinho no Instagram. "Eu te amo. Lembro como se fosse agora, te encontrar foi tão bom, sintonia pura pela química, desejo, frisson, eu te desejando e me declarando te querendo e me dando. Te pegar de madrugada pra fazer com a nossa cara, te quero tanto...é agora nossa hora, sua boca me devora, te quero tanto, te dou te entrego tudo! Vou cada vez mais fundo, e mergulho de cabeça nesse teu amor tão especial" (sic).
Na foto, internautas criticaram Naldo: "Agressor", "Covarde", "quem bate não ama". Por volta das 15h15, o cantor deletou a conta da rede social. Nas redes da ex-dançarina, fãs deixaram mensagens de apoio a Moranguinho nas redes sociais. No Instagram, diversos internautas a apoiaram e criticaram o cantor. "Isso aí! Parabéns por denunciar". "Força, Ellenzita". "Está certíssima, nada justifica uma agressão". "Força", escreveram fãs.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto