Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Namorada de Zezé aposta em look roqueiro e divide opiniões

Graciele Lacerda postou look polêmico e internautas não perdoaram

Redação iBahia • 21/05/2017 às 8:45 • Atualizada em 31/08/2022 às 21:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Desde que adorou uma franjinha ao melhor estilo Cleópatra, Graciele Lacerda não tem sossego. Qualquer foto que poste com o novo visual é motivo para uym verdadeiro tratado sobre beleza entre seus seguidores nas redes sociais. A última “polêmica” é por conta do look roqueiro que a namorada de Zezé Di Camargo apostou para ir a um show do sertanejo.


				
					Namorada de Zezé aposta em look roqueiro e divide opiniões



Toda de preto, com direito a decotão de renda e jaqueta de couro além de botas, Graciele dividiu opiniões. No arremate um batom vermelhão e a indefectível franja, que já é assunto há dez dias. “Mulher esse novo corte não te valorizou em nada.. você era muito mais bonita antes”, “Está ficando muito musculosa, perdeu a feminilidade”, “Nossa, está a cara da sua entiada Wanessa”, “Você é mais bonita sem ela” foram algumas das críticas recebidas pela atual senhora Zezé.

No entanto, há quem curta o estilo da moça. “Belíssima”, “Divaaaaa master arrasou “Simplesmente arrasou”, “voce é linda mais o cabelo nao ta legal não”.

Não satisfeita com a repercussão, Graciele postou a mesma foto, cortada, horas depois com texto enigmático: “Ninguém vai ser como você sonha, não espere consideração nem que os outros façam o que você faria”, atribuída à Clarissa Correa.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto