Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Namorada de Zezé fala sobre Natal dele com a ex-mulher

Graciele Lacerda foi questionada pelos seguidores e não hesitou em responder

• 26/12/2014 às 14:50 • Atualizada em 27/08/2022 às 4:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A jornalista Graciele Lacerda não ficou chateada com o fato de ter passado o Natal sem a companhia do namorado Zezé Di Camargo. O cantor curtiu a noite de 24 de dezembro com a ex-mulher, Zilu, e os filhos. Nas redes sociais, seguidores questionaram a atual amada do sertanejo sobre a situação. Sem hesitar, Graciele respondeu aos internautas e afirmou ter ficado feliz com a cena.
"Ele passou com os filhos e netos. E a Zilu é mãe, tinha q estar lá também. Não é porque estão separados que não podem passar o natal com os filhos. Eles são amigos e se respeitam. Meu amor, não é feio eles juntos, isso é uma benção. As pessoas precisam olhar com outros olhos. Ver que eles estão bem, estão amigos e com isso fica a harmonia entre os filhos. Fiquei muito feliz de ver as fotos e todos felizes e de saber que tudo correu tranquilamente e leve, como deve ser", escreveu ela.
Uma seguidora chegou a dizer que Graciele teria que se acostumar em ser "segundo plano", já que Zezé sempre vai dar prioridade aos filhos. A jornalista, mais uma vez, respondeu: "Perder para filhos é aceitável, você não acha? Sem comentários. Que cabeça pequena a sua, só lamento pelo seu comentário".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto