TV

Namorado de Jéssica, do 'BBB 18', diz que vai esperá-la

Rodrigo Medeiros acredita que existe uma atração entre ela e Lucas

Agência O Globo

Jéssica não sairá do “Big Brother Brasil 18” solteira. Envolvendo-se ou não com Lucas, ela terá alguém. Se não der certo com o cearense, outro bonitão estará à sua espera em Florianópolis. Quem garante é Rodrigo Medeiros, de 32 anos, o namorado, ficante, ou simplesmente “a pessoa aqui fora” a quem Jéssica se refere.

— A gente estava gostando um do outro, tinha um apego, uma relação que caminharia para um namoro, embora não tivesse essa definição. Antes de ir ao “BBB”, eu prometi que a esperaria aqui fora e estou esperando. Mas não queria que ela me prometesse nada. Não tem como eu pedir para ela não fazer algo. Queria que Jéssica aproveitasse ao máximo a oportunidade — diz Rodrigo, que está com a loura há três meses.


No que diz respeito à aproximação entre a personal trainer e Lucas, Rodrigo acredita que existe uma atração entre os dois, mas aposta que não vai passar de amizade. — Eu acho que eles não ficarão, embora não coloque a minha mão no fogo e não possa dizer com certeza. E não imagino que seja por minha causa, até porque a deixei solta. Jéssica não ia querer que a noiva de Lucas visse a situação e sofresse. Lá dentro a carência bate, e ela precisa de alguém a quem se apegar. Há muito respeito entre eles. Eu os vejo como dois amigos confidentes.

E, caso após o fim do reality show, o relacionamento com Jéssica não vingar, Rodrigo diz que vai guardar os bons momentos que viveram juntos. — Quando nos despedimos, eu disse que só queria vê-la daqui a três meses. Com o fim do programa, ela vai ficar no eixo Rio-São Paulo, vai ter acesso a pessoas diferentes, gente que ela sempre admirou... Estarão nas mesmas festas, e essa vida nova pode ter espaço para o Rodrigo de Florianópolis ou não. Se não tiver, ainda vou ter um carinho especial e lembranças boas. A gente viveu três meses muito top.