Música

Publicada em 10/08/2011 às 11h00. Atualizada em 10/08/2011 às 11h00

Nando Reis e Jau: Bailão do Ruivão com tempero baiano


Artistas se apresentam dia 19 de agosto no Bahia Café Hall


Redação Correio
(redacao@correio24horas.com.br)
publicidade

Dando continuidade à turnê de divulgação de seu trabalho mais recente, Nando Reis volta à Salvador, dia 19 de agosto, com o show “Bailão do Ruivão”, no Bahia Café Hall. Dessa vez, o cantor dividirá o palco com a melodia marcante do cantor baiano Jau. O evento presenteia o público com uma noite de diversão e romance que vai do repertório múltiplo e festivo de Nando Reis à musicalidade suave de Jau.

 


 
Trazendo uma seleção de grandes sucessos da música nacional e internacional, o Bailão do Ruivão é uma festa que mistura diversos estilos musicais e promete animar o público com músicas como: “Whisky a Go Go”, “Chorando se foi” e “Lindo Balão Azul”. Já o romantismo da noite fica por conta de Jau e seu estilo único, que envolve a voz suave do cantor com a força de instrumentos percussivos, em hits como: “Topo do Mundo”, “Um Amor que eu sinto por você” e “Amar é bom”
 
Serviço
Atrações: Nando Reis & Jau
Data: 19/08
Local: Bahia Café Hall
Hora: 22:00
Valor: 1º lote R$50 (pista) e R$80 (camarote)
Informações: 71 3332-0614





Tags: Bailão do Ruivão, Nando Reis, Jau
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do Portal iBahia; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Agenda Cultural