Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

"Não aguentava mais ele", diz mãe que matou e queimou filho

Gerente de supermercado relatou à polícia que tinha relação complicada com jovem, de 17 anos

Redação iBahia • 12/01/2017 às 15:25 • Atualizada em 28/08/2022 às 8:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma mulher foi presa acusada de ter matado o filho Itaberli Lozano, de 17 anos, e queimado seu corpo, em Cravinhos, interior de São Paulo. Em depoimento à polícia, a gerente de supermercado Tatiana Ferreira Lozano Pereira, 32, disse em depoimento que “não aguentava mais ele”. Segundo informações do site da revista 'Veja', ela detalhou como matou o jovem e relatou um histórico de conflitos com o filho homossexual.

Itaberli Lozano (Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal)

No interrogatório, a mulher disse que ele era usuário de drogas, que a teria agredido e desafiado em várias oportunidades. O crime ocorreu no dia 29 de dezembro, mas ela foi presa nesta quarta-feira (11). Na ocasião, os dois teriam tido uma discussão, que culminou em confronto físico.

Leia mais:

O site da revista teve acesso ao depoimento em que Tatiana falou ter uma “chave de braço” no jovem, que se desvencilhou. Em seguida, ela pegou uma faca e a colocou atrás da porta do quarto do filho, pois “presumiu que ele poderia matá-la”. Os dois iniciaram um novo embate, que acabou com a acusada esfaqueando o jovem três vezes no pescoço.

Após o crime, a mulher e o seu marido, o tratorista Alex Canteli Pereira - que também foi preso -, levaram o corpo a uma rodovia da região e atearam fogo. O corpo só foi encontrado pela polícia no dia 7 de janeiro.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil