Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Não desista! Relembre seis razões para amar

Por mais que seja complicado, o sentimento é sempre a parte principal na vida de qualquer pessoa

• 24/04/2016 às 14:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 3:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Se você está naquela fase em que quase já desistiu do amor, devido a decepções ou mesmo preguiça, trate de levantar e sacudir a poeira! O sentimento pode ser complicado de lidar e às vezes trazer muitos problemas, mas é mais do que necessário na vida de qualquer ser humano.
Amar tem o poder de nos deixar mais felizes, tolerantes, aprendendo a ver as coisas por um ângulo que jamais havíamos pensado e com otimismo, e acaba até nos deixando mais felizes com a nossa própria aparência! Confira seis razões que listamos para você não desistir de buscar o amor:
Te torna mais bonito
Quando amamos, ficamos mais vaidosos e felizes em duidar de nós, para ganhar cada vez mais elogios da nossa pessoa amada. Além de atrair a outra pessoa, isso tem o poder de aumentar a nossa autoestima, o que é sem dúvida o melhor ganho que podemos ter. Quando uma pessoa te faz se sentir bem, o relacionamento está cumprindo seu papel.
Te torna mais tolerante
Tolerância e respeito, aprender a ceder e persuadir, são requisitos imprescindíveis em um relacionamento. Todos tem defeitos e é necessário se adaptar aos erros de cada pessoa, algo que pode de ajudar em todos os campos da sua vida.
Te torna mais companheiro
Ter alguém com quem se possa contar em todos os momentos é a melhor vantagem de um namoro. Dividir sua vida torna os pesos mais leves e faz toda a diferença, principalmente quando há reciprocidade.
Te torna uma pessoa melhor
Perceba que todo mundo que você conhece e que se apaixona muda o comportamento na frente de seus olhos. Variando de pessoa para pessoa, a tendência é que ela se torne mais dócil e gentil com todos à sua volta. Passam mais facilmente por obstáculos e ficam mais gratas com a vida. Além disso, o amor torna as pessoas mais maduras, visto que aprendem a lidar com os erros, e mais confiantes.
Deixe já de lado as experiências do passado e use-as para começar novos relacionamentos, e usufruir do que de melhor tem o amor! A nossa dica é, como sempre, o Lovoo. O aplicativo de paquera que conecta você com pessoas reais e verdadeiras, prontas para conhecê-lo e iniciar um papo. Experimente!

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento