Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

"Não gosto deste corpo que estou", revela Deborah Secco

Atriz falou também sobre as diversas mudanças que teve durante a carreira

• 24/11/2014 às 17:01 • Atualizada em 28/08/2022 às 18:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Dona de um corpo de dar inveja a muitas mulheres, Deborah Secco parece não estar satisfeita. A atriz revelou que não está em um bom momento de sua forma física.
"Sempre me senti bem (em todas as fases do meu corpo), principalmente por ter a disciplina necessária para fazer o que a personagem exige e ter o desapego da vaidade. Não gosto deste corpo que estou, mas acho legal para essa mulher que é mais velha e (Inês, de 'Boogie Oogie') quer atrair um menino mais jovem (Beto, personagem de Rodrigo Simas). Por isso acho legal ela ser mais cheia de curvas. É claro que quando termina a personagem eu luto para ficar bem, me sentir bem com o que eu gosto. Se eu terminasse a novela hoje perderia 3kg e um pouco de massa muscular porque não gosto de ter a coxa tão grossa e tal. Isso não me incomoda porque sei que é por um objetivo, e me realizo muito", explicou ela ao site do 'Encontro com Fátima Bernardes'.
Deborah ainda comentou sobre as diversas mudanças no corpo por conta do trabalho: "Não consigo me imaginar fazendo uma personagem e não me entregando a ela eternamente. Espero sempre surpreender, e acho que as pessoas já esperam (essas mudanças em mim). Virei um símbolo de atriz entregue, que está disposta a colocar a arte em primeiro lugar, à frente da sua vaidade e da sua estética. Somos poucas atrizes nessa vertente e acho que hoje o meu nome é o que mais sobressai. Você tem que deixar o seu corpo ser vida de outra pessoa, e nem sempre ela vai ter esse apego à beleza e à estética".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto