Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

"Não passei por cima de ninguém pra ser feliz", Gabriela Pugliesi

Musa Fitness foi apontada como pivô do fim do namoro de Rachel Apollonio e Erasmo Viana; entenda o caso

• 15/09/2015 às 13:32 • Atualizada em 30/08/2022 às 8:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A musa fitness Gabriela Pugliesi usou seu perfil no SnapChat para falar sobre os boatos de que seria o pivô do fim do namoro de Rachel Apollonio e Erasmo Viana. Segundo a ex-namorada do modelo, a loira, que estava solteira desde o término com Ricardo Barbato, teria "ficado" com Erasmo durante uma viagem deles na Bahia, onde Pugliesi também estava.
"Sei que tem muita gente perguntando sobre minha vida pessoal, mas acho que pela primeira vez na vida vou aprender uma lição e não falar, não vou dar explicação. Eu tô muito bem, muito em paz. Deixa as pessoas falarem. Quando for pra mostrar alguma coisa vou mostrar, por que não consigo esconder nada. Minha consciência está tranquila, minha vida está ótima O resto é o resto que vocês leem aí. Deixa o povo fazer baderna no Instagram, baderna na internet, quem quiser falar o que quiser, fala", desabafou Gabriela.
Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana - bastidores da campanha que fizeram juntos quando voltaram da Bahia e postadas no Instagram de ambos (Foto: Reprodução Instagram)
Campanha que Erasmo fez com Pugliesi na Bahia (Fotos: Reprodução/Instagram)
"Eu estou muito bem, muito feliz. Se tem uma coisa que eu sei nessa vida é que ninguém é feliz à toa e ninguém tem uma vida boa sendo uma pessoa ruim. Minha resposta é ser feliz.. Sei que quem gosta de mim de verdade vai entender meu silêncio. Pela primeira vez na vida em muito tempo meu coração, está em paz. Eu estou bem, estou serena. Sei que isso não é à toa. Vou tentar preservar isso ao máximo, por que fazia muito tempio que não era tão feliz. A verdade é essa. E não, não passei por cima de ninguém pra ser feliz. Isso é o que posso dizer", completou a musa fitness.
Entenda o caso
Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista 'Época', Rachel Apollônio, ex-namorada de Erasmo Viana, revelou que só soube que ele e Gabriela Pugliesi estavam juntos por conta da internet. A situação, inclusive, aconteceu durante uma viagem de Rachel com Erasmo para a Bahia, onde a loira também estava.
"Era um encontro do pessoal do Mahamudra e teve show da Ivete como comemoração do aniversário do hotel em que estávamos. Ele me contou sobre a viagem, me chamou e disse que seria uma espécie de viagem de 'namorados'. Ficamos bastante empolgados e fizemos até contagem regressiva. Uma semana antes da viagem, a Gabriela enviou uma mensagem no WhatsApp dele dizendo: 'Sabe que estou solteira né?'. Ele respondeu que não. Nunca imaginei que ela seria uma interferência no meio do caminho, já que ela prega a positividade, o amor... Não me importei. Descobri que ela estava no mesmo hotel porque postava fotos de lá. Foi então que tive a intuição. Estávamos no melhor quarto do hotel, um visual incrível, e o lugar se tornou point de encontro da galera, inclusive da Gabriela. Ela sabia que a gente estava junto, nos viu agarrados e dando beijo na boca", disse.
Segundo Rachel, sua vida mudou completamente logo em seguida: "no último dia de viagem, num domingo, ele me contou que trabalharia com Gabriela no dia seguinte, deu todos os detalhes da tal campanha. Mas, quando ele postou uma foto com ela, pela primeira vez os comentários alheios me deixaram mal. Liguei para ele querendo conversar, mas ele não me retornou e ficou o dia inteiro sem atender. Estranho, porque ele sempre enviava mensagens de 'bom dia', 'boa tarde' e 'boa noite'. A Gabriela também sumiu por horas, inclusive do Snapchat. Foi então que somei 2 + 2. Dias depois, eles postaram a foto do mesmo prato num restaurante japonês. Olha só, que legal, fiquei sabendo 'realmente' pela internet. Comecei a sentir desprezo. Para um homem que tem 30 anos, esperava, no mínimo, maturidade. Eles acabaram me expondo".
Erasmo e Rachel estava juntos desde o início deste ano
Como não teve a reposta imediata de Erasmo, Rachel afirmou ter ficado revoltada com a situação. "Fui dormir chateada, porque a dúvida é pior do que a verdade. No dia seguinte, ele ligou e adiou nossa conversa. Quando nos encontramos, três dias depois, ele disse que era tudo imaginação da minha cabeça, que ele nunca tinha tido nada com ela. Acredito que, no fundo, os dois devem estar gostando disso. Eles são vaidosos e gostam de se expor. Se ao menos o sentimento fosse sincero, eles teriam todo o direito. Mas acredito que não seja o caso", explicou.
Em entrevista ao 'Correio', Erasmo negou que tenha traído Rachel. "Estava ficando com a Rachel Apollônio. A viagem (para Praia do Forte) já havia sido programada há mais de um mês. Daí tinha convidado ela para ir, mas nunca assumi namoro. De qualquer forma, foi uma situação chata", afirmou ele.
Gabriela também garantiu que não foi o pivô da separação dos dois. "Não sou pivô de mais uma separação. Não sou e nunca fui amiga da Rachel. Mas também não tenho nada contra ela. Não sabia como estava a relação deles. A única coisa que sei é que, segundo ele, eles não namoravam. Quando nos aproximamos, eles tinham terminado por motivos que eu desconheço", explicou a loira, em entrevista à revista 'Veja São Paulo'.
Vale lembrar que a loira terminou o namoro de um ano com Ricardo Barbato, também do Mahamudra, há cerca de um mês. Logo no início do namoro, a ex de Ricardo, Leslie Richman, acusou Gabriela de ter "roubado" seu marido. Na ocasião, Gabriela, inclusive, era casada com Thiago Pugliesi, de quem levou o sobrenome.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto