Nem Te Conto

"Não somos o porta-retrato que todo mundo espera", diz Yanna sobre Bruno

Atriz falou sobre relação com ator e cuidados com a filha, sem ajuda de babá

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A atriz Yanna Lavigne estampa a capa da revista 'Quem' desta semana. À publicação, a artista falou sobre a relação que mantém com Bruno Gissoni, seu ex-namorado, e revelou que os dois cuidam, em casas separadas, da filha Madalena, de cinco meses.

"Somos a mãe e o pai da Madalena. Somos amigos, temos esse elo eterno em nossas vidas. Sabemos que não é o convencional, não somos o porta-retrato que todo mundo espera na prateleira, mas achamos nossa maneira de ser feliz assim. Criamos nosso próprio álbum de fotos e só vejo sorrisos nele", afirmou ela. 


Yanna aproveitou para desabafar sobre os comentários que leu nas redes sociais por se dar tão bem com o pai de sua filha: "nos últimos meses publicaram diversos absurdos: ‘Yanna está casada, Yanna está namorando, Yanna está separada, Yanna está morando junto...’ Essa parte é chata e me dá uma certa preguiça".

A atriz confessou ainda que prefere não ter babá por uma opção própria para cuidar da filha sozinha, mas não abre mão do apoio de Bruno. "Bruno e eu não estamos morando juntos, mas ele é muito presente. Ele é superpaizão!", garantiu.