Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Nasce primeiro filho de Sheron Menezzes

Atriz deu à luz Benjamin na noite de quinta-feira, no Rio

Redação iBahia • 20/10/2017 às 13:30 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Benjamin chegou! Sheron Menezzes deu à luz o primeiro filho, fruto do relacionamento com o empresário Saulo Bernard, na noite de quinta-feira, na Perinatal de Laranjeiras, na Zona Sul do Rio. A atriz confirmou o nascimento do menino pelo Instagram, informando que ele veio ao mundo de parto normal, às 23h23min, com 3,05 quilos e 49 centímetros.
No fim da noite de quinta, Sheron chegou a anunciar, também pela rede social, o nome do menino, mas sem revelar o nascimento. Até então, ela só se referia ao bebê como "meu guri". "Nós dois pelo olhar do Papai... amo essa foto... Pode vir filhote... Vem meu guri... vem meu Benji... Meu Benjamin", escreveu a atriz de 33 anos em seu perfil no Instagram.
Na quarta-feira, a atriz havia escrito um longo texto dizendo estar preparada para a chegada do menino. "Estou pronta! Agora posso literalmente dizer que estou 'esperando' um neném... Estou te esperando filho. Esperando o seu tempo. Esperando você de alguma forma me enviar um sinal... Pq eu estou pronta sim, mas e você, filhote? Está?", postou.
Na mesma publicação, a atriz reafirma a escolha pelo parto natural, que já vinha defendendo ao longo de toda a gravidez. "O nascimento do seu bebê não deve ser tratado como um compromisso que vc marca na agenda... o bebê tem o tempo dele... é um momento de conexão da mãe com seu filho.... Claro que existem exceções, CLARO! Mas ainda existem muitas dúvidas sobre o parto humanizado. Sabe o que é isso? O parto humanizado? Respeitar a vontade da mulher.... ter a mãe e o bebê como protagonistas. Nao forçar que a mãe faça algo que ela nao quer... Até uma cesárea pode ser humanizada!", escreveu, reforçando que "parto ideal e recomendado é aquele que é melhor pro bebê e pra mãe."

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto