Nem Te Conto

Nascimento, bafões, romances e polêmica: veja como foi a semana dos famosos

Nem Te Conto preparou um resumo especial com os principais destaques da semana

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A semana foi movimentada na vida das celebridades. Teve de tudo um pouco entre os dias 8 e 12 de janeiro. Youtuber desabafou sobre um momento delicado que tem enfrentado; apresentadora deu à luz; ator global deu pausa na carreira; e atrizes retomaram seus relacionamentos. Não conseguiu acompanhar tudo? Nem Te Conto preparou um resumo especial com os principais destaques da semana. Confira:



Deu ruim - Chegou ao fim o contrato que Emilly Araújo, campeã do "BBB 17", tinha com a TV Globo. Focada na carreira de atriz, ela também não conseguiu ser aprovada em nenhum teste na emissora - a ex-BBB fez vários para dramaturgia e também para repórter do "Vídeo show".



Susto - A youtuber cearense Camilla Uckers, de 25 anos, chocou os internautas ao desabafar no Instagram que sofreu sérias complicações com as próteses de silicone que colocou nos glúteos. Após realizar duas cirurgias plásticas no final do ano passado, sendo uma no nariz, ela afirma que os implantes que colocou no bumbum afetaram o seu nervo ciático e causaram uma infecção generalizada, deixando a impossibilitada de andar.

Lá vem ela - Anitta vai montar uma filial de sua casa em Salvador. A cantora sobe ao trio para puxar o Bloco das Poderosas no circuito Barra-Ondina, no dia 8 de fevereiro, mas antes disso, entre um show e outro pelo Brasil, quer aproveitar as poucas horas de folga com os amigos, a família e o maridão, Thiago Magalhães.

Pausa - Caio Castro resolveu que vai dar uma pausa momentânea na carreira. Segundo o artista, sua vida foi muito corrida no ano passado e ele precisava de férias. 

Nasceu - Veio ao mundo nesta quarta-feira (10) Jane, filha de Patrícia Abravanel e Fábio Faria. O bebê nasceu no hospital Albert Einstein, em São Paulo, e, segundo informações do 'Uol', mãe e filha passam bem.

Gente como a gente - A correria para fazer a biometria antes do fim do prazo, em 31 de janeiro, chegou também aos famosos. A cantora Ivete Sangalo usou o Instagram para contar que finamente teve tempo de fazer o procedimento, já na reta final - restam oito pontos em que os eleitores de Salvador podem fazer o cadastro da digital.

Boatos - A presença de Luciano Huck no 'Domingão do Faustão' causou a maior polêmica. Isso porque, segundo informações do 'Estadão Conteúdo', integrantes do PT entraram com representação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra a emissora por suposto abuso dos meios de comunicação e de poder econômico. No programa, Huck falou sobre o atual cenário político do Brasil.

Revelações - Muita gente não sabe, mas a música de maior sucesso do palhaço Tiririca é também o nome da sua quinta filha, Florentina Evellyn, de 20 anos.O hit foi feita na década de 1990 (quando a jovem nem nascida era!) para uma antiga namorada do cantor e fez Tiririca prometer que, se a música bombasse, ele batizaria a filha como Florentina. Dito e feito.

Vem aí - O 'BBB 18' estreia no próximo dia 22, mas os participantes que vão estar nesta edição já estão confinados. Segundo informações do 'Uol', 16 brothers foram escolhidos para o programa, mas apenas 14 vão seguir na disputa. Dois deles vão ser eliminados logo nos primeiros dias de atração.

Nova chance - A atriz Isis Valverde retomou o namoro com Andre Rezende. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', a global teve uma longa conversa com o modelo após retornar de Fernando de Noronha, onde passou o Réveillon junto com a mãe.

Comemoração - A terça-feira (09) é de comemoração para Léo Santana e Lorena Improta. O casal completa o primeiro ano de romance e, nas redes sociais, não faltaram troca de declarações. O cantor postou uma foto do dia em que os dois decidiram iniciar o namoro e, na legenda, foi puro love.


Juntos - Parece que as coisas se ajeitaram na vida amorosa de Grazi Massafera. Após passar três meses solteira, a atriz e ex-BBB reatou com o empresário Patrick Bulus, com quem passou o réveillon junto em Angra dos Reis.


Bafão - Segundo o colunista Leo Dias, o padre Reginaldo Manzotti foi acusado de engravidar uma jovem. A moça de 21 anos diz que está grávida do padre que tem 15 anos de sacerdócio. Reginaldo é um dos mais populares do Brasil, com seis milhões de seguidores no Facebook. 

Será? - A cantora Ivete Sangalo pode dar à luz antes do Carnaval. Aos setes meses, a artista pode antecipar o parto por uma orientação médica, de acordo com o colunista Leo Dias. A previsão era que as gêmeas viessem ao mundo depois da folia momesca, mas Ivete já sabia da possibilidade.