Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Neojiba abre mais de 80 vagas para novos integrantes

Os interessados devem se inscrever entre os dias 20 e 21 de fevereiro

Redação iBahia • 19/02/2017 às 22:02 • Atualizada em 27/08/2022 às 20:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O programa Neojiba (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia) abre vagas para novos integrantes em dois dos seus Núcleos de Prática Orquestral e Coral, sediados em Salvador, nos bairros da Liberdade e da Federação. Os interessados devem se inscrever entre os dias 20 e 21 de fevereiro. As atividades estão previstas para serem iniciadas no dia 6 de março.

O Núcleo Liberdade, no Parque do Queimado - Caia D'Água, oferta 20 vagas para jovens entre 13 e 18 anos que tenham interesse em integrar seu Coro Juvenil, e 30 vagas na turma de Iniciação Musical para crianças entre 6 e 10 anos. As inscrições acontecem somente no dia 20 de fevereiro (segunda), das 9hs às 13hs e das 14hs às 17h30

Os interessados precisam apenas apresentar os seguintes documentos: identidade e CPF do integrante; identidade e CPF da mãe ou responsável, comprovante de endereço, comprovante de matrícula ou boletim, número do NIS, cartão do SUS, foto 3x4.

Já o Núcleo Federação abre 32 novas vagas na Orquestra Pedagógica Experimental (OPE), para crianças entre 7 e 12 anos, e no Coro Infantil do NEOJIBA, para crianças entre 7 e 13 anos. Os interessados devem ir até a Av. Cardeal da Silva, 295, Federação (Campus UCSAL), no dia 21 de fevereiro (terça), das 14hs às 16h.

No local vão acontecer audições para violino, viola, violoncelo, contrabaixo, flauta (transversal ou doce) clarineta, trompete, trompa, trombone, tuba e percussão, para crianças entre 7 e 12 anos, além de audições para Canto Coral para crianças entre 7 e 13 anos.

Para participar da audição, os interessados devem apresentar a carteira de identidade da criança e da pessoa responsável e apresentar uma música de livre escolha.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador