Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Neta realiza sonho da avó de 74 anos de conhecer um motel

Curiosa por conhecer um, deu a ideia para o homem com quem foi casada por 32 anos, mas só ouviu negativas

Redação iBahia • 22/03/2017 às 14:46 • Atualizada em 30/08/2022 às 20:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Enquanto foi casada por 32 anos, Hortência Aparecida dos Santos, hoje com 74 anos, nunca conseguiu arrancar um "sim" do marido para que a levasse em um motel, porque "não era lugar de moça direita", como ele dizia. No entanto, o sonho de conhecer um desses estabelecimentos permaneceu e, na última semana, uma neta de Hortência decidiu tomar uma atitude a respeito. Ao perguntar para a avó se ela gostaria de ir em um luxuoso motel na cidade de São Paulo, a resposta veio acompanhada de um grande sorriso.

"Eu guardei a informação de que ela queria conhecer um motel e só lembrei disso neste ano, em uma conversa com meu namorado. Quando perguntei se ela ainda gostaria de ir, ela abriu um grande sorriso e disse que seria a realização de um sonho", contou a enfermeira Agatha Scarpa, de 33 anos, neta da idosa.

Ao EXTRA, Agatha explicou que Dona Hortência trabalhava como diarista e uma de suas patroas costumava pedir para que ela cuidasse das crianças enquanto passaria a noite no motel com o marido. Curiosa por conhecer um, deu a ideia para o homem com quem foi casada por 32 anos, mas só ouviu negativas como resposta. "Motel não é coisa de mulher direita", ele dizia.

Mas, em 2017, Hortência, viúva há 20 anos, realizou o seu desejo de conhecer o lugar com letreiros luminosos que atraía seu olhar quando era mais nova.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil