Séries

Netflix revela data de lançamento de nova temporada de Black Mirror

Concebida para causar desconforto e reflexão nos seus espectadores, Black Mirror já é considerada como cult entre os fãs

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Após muitos pedidos nas redes sociais, a Netflix divulgou a data de lançamento da quarta temporada de Black Mirror: 29 de dezembro, às 05h (horário de brasília). Lançada em 2011 pelo roteirista Charlie Brooker, a série retrata como a humanidade se envolve de forma vital com a tecnologia.

Concebida para causar desconforto e reflexão nos seus espectadores, Black Mirror já é considerada como cult entre os fãs - que já estavam impacientes pelo anúncio. Os episódios já têm títulos e se relacionam diretamente com o enredo.

'Arkangel' retrata a superproteção dos pais com os filhos, 'Black Museum' nos leva a um museu onde é possível revisitar crimes, 'Crocodile' mostra um futuro onde as memórias já não são mais tão particulares, 'Hang the DJ' retrata uma sociedade onde relacionamentos já vêm com data de validade. Já os dois últimos, 'Metalhead' e 'USS Callister', não possuem maiores informações.

Confira o trailer final logo abaixo: