Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Netinho retorna ao hospital e recebe visita de Claudia Leitte

Cantor contou como foi o reencontro com a cantora no Sírio Libanês, em São Paulo

• 18/05/2015 às 17:49 • Atualizada em 27/08/2022 às 8:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O cantor Netinho precisou voltar ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para passar por uma nova bateria de exames. Durante os procedimentos, o músico contou com o apoio de Claudia Leitte, que passou boa parte do dia ao lado dele. Em seu Facebook, Netinho contou sobre o reencontro, dias depois de fazer uma surpresa para a cantora no 'Programa do Gugu'.
Foto: Fred Pontes/Divulgação
"Hoje a minha princesa Caudinha Leitte passou boa parte da tarde aqui comigo no hospital Sírio Libanês me fazendo uma visita maravilhosa. As energias então se movimentaram aqui freneticamente. (Meu checkup médico já terminou e está tudo excelente com todos os meus exames. Amanhã voltarei pra casa.) Hoje eu sei que TUDO que Deus faz é perfeito", disse ele. Netinho ainda fez um texto para Claudinha. Confira:
"Uma hora após a ida da minha amada, algo me traz aqui e me faz escrever o seguinte:
Aprenda a desapegar-se das coisas materiais.
Procure compreender que cada coisa tem o seu tempo para acontecer. O tempo como o conhecemos é uma ilusão. A sua vida vem de muito longe e irá muito longe. Isto aqui, este seu 'agora', uma simples 'matrix', é apenas uma mínima fagulha, parte do imenso fogo da sua inteira vida.
Cada atitude sua, cada mínimo pensamento seu, cada julgamento que você faz, gera uma consequência que a qualquer momento da sua existência (soma de todas as suas vidas neste plano) irá encarar você. Pode ser ainda nesta vida ou muito adiante.
Exercite constantemente a prática sincera da gratidão.
Abra a sua mente.
Seja verdadeiro.
Acredite que o seu filho pode ter sido o seu pior inimigo e que aquele seu vizinho chato poderá ser o seu pai lá na frente em alguma outra etapa da sua completa caminhada. Assim que acreditar nisso você já é diferente.
Acredite VERDADEIRAMENTE que pode e seja o que quer ser, tenha o que deseja ter, e viva a realidade que você quer viver.
Seja cada vez melhor e procure praticar o AMOR ao máximo para que logo adiante você fique tão leve que enxergará facilmente que entendeu a eternidade e que é e sempre foi o próprio Deus Criador do Tudo.
Você não tem um espírito.
Você é um espírito!
Você tem é um corpo".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto