Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Ney Franco já admite perder atacante Caio para o resto do ano

O Al Wasl, dos Emirados Árabes, fez proposta e aguarda o jogador

• 15/09/2014 às 8:06 • Atualizada em 29/08/2022 às 9:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O presidente Carlos Falcão negou, mas o técnico Ney Franco abriu o jogo. O atacante Caio pode estar de saída do Leão. O Al Wasl, dos Emirados Árabes, fez proposta e aguarda o jogador. “A diretoria me passou isso. Ele tem contrato com o Vitória e uma multa rescisória. Mas sabemos que, se o clube pagar, o Vitória não tem o que fazer”, falou Ney Franco. Caio está machucado.
Problemas - O Vitória pode ter o desfalque do meia Escudero para o jogo de quarta, contra o Fluminense, no Barradão. O jogador deixou a partida contra o Atlético-PR ainda no primeiro tempo com dores na coxa. Contra o Inter, quarta passada, o argentino também foi substituído com dores no local. “Pela primeira avaliação, Escudero vai ter dificuldade para jogar na quarta”, disse Ney Franco.
Só decisões - O atacante Edno ainda não engrenou no Vitória. Reserva, o jogador entrou contra o Atlético-PR, mas não conseguiu mudar o panorama do jogo. Edno sabe que o Leão não pode mais perder tempo. A situação é crítica. “Agora são 17 decisões. Temos que encarar e manter a cabeça no lugar. Temos um objetivo, que é livrar o clube do rebaixamento”, comentou o atacante. Matéria original: Jornal Correio* Ney Franco já admite perder atacante Caio para o resto do ano

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes