Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Ney Franco promete brigar até o fim e reclama da Arena Pantanal

"Não podemos admitir outro resultado senão a vitória sobre o Criciúma", projetou o treinador rubro-negro

• 23/10/2014 às 8:25 • Atualizada em 01/09/2022 às 20:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Vitória voltou à zona de rebaixamento a oito rodadas do fim do Campeonato Brasileiro por causa da derrota para o Corinthians por 2x1, ontem, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Para o técnico Ney Franco, a fórmula pra sair dessa situação continua a mesma: vencer os jogos dentro de casa.
"Nós temos quatro jogos em casa e quatro fora. Até o Cruzeiro vínhamos fazendo bem o dever de casa. Não podemos admitir outro resultado senão a vitória sobre o Criciúma, que está ali próximo de nós", disse, já convocando para sábado, às 17h30, no Barradão.
Como se não bastassem a derrota e o 17º lugar, Ney perdeu Luiz Gustavo, jogador de confiança do técnico, suspenso com três cartões. "Hoje (Ontem) tivemos os retornos do Cáceres e José Welison. Os dois fizeram uma boa partida e para mim Zé foi um dos melhores em campo. Já temos os dois volantes, que são eles, para o próximo jogo. Então, com o retorno do Nino, não teremos tanto problema perdendo Luiz Gustavo e ainda devemos contar com a volta do Adriano", minimizou.
Sem água - Após falar do jogo na entrevista coletiva, Ney Franco pediu para fazer um pronunciamento sobre a forma que o Vitória foi tratado antes e depois da partida. "Queria agradecer ao Cuiabá por nos auxiliar. Saímos (de Salvador) com a promessa de treinar no estádio do jogo e eles abriram as portas para não ficarmos sem treinar. Agora, nos vestiários, não tem água pra tomar banho nem na pia pra lavar as mãos. Não queria colocar isso no início para não parecer desculpa", reclamou.
Ainda sobre o episódio do cancelamento do treino do Vitória no dia anterior, Ney foi mais enfático. "Cancelaram de última hora não sei por qual motivo. Com todo respeito aos times amadores, fomos tratados como se fôssemos uma equipe amadora, tamanho o desrespeito conosco". O técnico do Corinthians, Mano Menezes, também reclamou da falta de água. Veja como está a classificação da Série A Matéria original: Jornal Correio* Ney Franco promete brigar até o fim e reclama da Arena Pantanal

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes