Nem Te Conto

Neymar comemora primeiro lugar da seleção em boate com Gabriel Jesus e Larissa Manoela

Com a vitória, o Brasil deixou o Chile de fora da Copa do Mundo. Se classificaram para o Mundial da Rússia, ao lado da seleção brasileira, Uruguai, Argentina e Colômbia

Agência O Globo

Destaque da vitória da seleção por 3 a 0 sobre o Chile, na Arena Palmeiras, pela última rodada das Eliminatórias, o craque Neymar, do PSG, comemorou o primeiro lugar do Brasil na boate Audio, em São Paulo, logo após o triunfo.

Por lá, rolou o evento “Arena Canarinho”. Ney estava acompanhado do amigo e artilheiro Gabriel Jesus, que marcou dois gols na vitória brasileira sobre os chilenos. Também apareceu na festa a atriz Larissa Manoela, que posou para uma foto com Ney no camarote.


Com a vitória, o Brasil deixou o Chile de fora da Copa do Mundo. Se classificaram para o Mundial da Rússia, ao lado da seleção brasileira, Uruguai, Argentina e Colômbia. O Peru ainda disputará a repescagem.

Eu amo essa amizade ????❤

Uma publicação compartilhada por @neymarjr ⚽ (@dreamsneymarjr) em

blockquote class="instagram-media" data-instgrm-captioned data-instgrm-version="7" style=" background:#FFF; border:0; border-radius:3px; box-shadow:0 0 1px 0 rgba(0,0,0,0.5),0 1px 10px 0 rgba(0,0,0,0.15); margin: 1px; max-width:658px; padding:0; width:99.375%; width:-webkit-calc(100% - 2px); width:calc(100% - 2px);">

Neymar com a Larissa Manoela e a amiga dela ❤

Uma publicação compartilhada por @neymarjr ⚽ (@dreamsneymarjr) em

Olé olé olé olá Neymar, Neymar ❤

Uma publicação compartilhada por @neymarjr ⚽ (@dreamsneymarjr) em