Futebol

Neymar diz que quer final da Copa do Mundo entre Brasil e Alemanha

Atacante não disputou a semi final da Copa de 2014 contra os alemãs por conta da lesão no jogo contra a Colômbia

Agência O Globo

Com a seleção brasileira já garantida na Copa do Mundo da Rússia (2018), o craque Neymar já sonha com a presença na decisão. E contra um adversário que não traz boas lembranças para os brasileiros: a Alemanha. Na semifinal da Copa de 2014, no Brasil, os alemães aplicaram um 7 a 1 histórico sobre a seleção. Ney, é bom lembrar, não estava presente por conta de uma lesão nas costas.

"Eu quero estar na final, não sei contra quem... Mas deixa eu ver uma seleção... Alemanha... Tá (entalada)... Mas vamos jogar contra eles agora também... Não quero pegar a Argentina. Deixa Argentina e Alemanha na semifinal e tá tudo certo...", disse Neymar em entrevista ao Esporte Interativo. 

Neymar referiu-se ao amistoso que Brasil e Alemanha disputarão no dia 27 de março de 2018 no Estádio Olímpico de Berlim.

O jogador afirmou também que acredita na virada do Barça sobre o Juventus, nas quartas de final da Liga dos Campeões. O clube catalão precisa vencer por quatro gols de diferença para se classificar. Um 3 a 0 a favor dos barcelonistas leva a partida para os pênaltis.

"É muito difícil, né? Mas o meu pai comentou outro dia, uma coisa que ficou na minha cabeça, que é verdade. Pode ser outro time diferente, mas o Barcelona é o mesmo. Nós podemos fazer isso".

Comentários
Veja Mais