Nem Te Conto

Publicada em 21/02/2013 às 08h58. Atualizada em 21/02/2013 às 09h02

Noite de festa no BBB é marcada por briga entre Kamilla e Elieser e show de Michel Teló


Fernanda e André também se reaproximaram durante a noite da quarta-feira (20)


Da Redação
publicidade

Quarta-feira é dia de festa na casa mais vigiada do Brasil e não foi diferente neste dia 20. O burburinho começou com a prova do ‘Poder do Não’. Nasser vetou Elieser, Fani, Fernanda e Kamilla da Prova do Líder. Logo após, foi dada uma segunda chance para um participante retornar à disputa através de uma prova em que deveriam completar ditados populares. Fani venceu e salvou André do veto.



A festa no BBB foi regada ao sertanejo de Michel Teló, que animou a noite dos brothers, com sucessos como "Humilde residência", "Oh! If I catch you", "Fugidinha", "Ei, psiu" e "Bará, berê".

Se teve briga e confusão nesta festa? Claro!  A confusão desta vez aconteceu entre Kamilla e Eliéser, que protagonizaram cenas de amor e ódio. Aos beijos, ela o chamou de gostoso, mas o veterano acabou se irritando: "Ela falou que eu não tinha pegada!". Ao tentar conversar e o brother não ceder, Kamilla ameaçou: "Se não me der um beijo, a gente termina", e Elieser afirmou: "Não vou sair da minha razão".



Um pouco alterada por conta da bebida, a miss gritou, reclamou com os outros participantes e, segundo o site oficial do programa, chegou até a receber atendimento médico por ter bebido além da conta. Foi aí que o casal teve seu momento de trégua. Os dois deitaram-se na mesma cama do Quarto Brechó e a sister confessou: "Te amo!", e completou: "Quando fico com você, não tem mentira". Em pouco tempo o casal voltou para a festa de mãos dadas e dançou em clima romântico.

Outro casal que foi destaque na quarta foi o formado por André e Fernanda. Em uma tentativa de reaproximar os dois, Kamilla forçou um beijo entre eles, que não deu certo. O capixaba, em conversa com a barbie declarou ser a melhor pessoa na casa para ela dividir tudo, mais tarde, a advogada o questionou: "Por que você não fala diretamente comigo?". Fernanda ainda disparou: "Marcello não te provoca porque a gente não está junto".





Tags: Confusão, BBB 13, festa, Kamilla, Elieser, Michel Teló
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do Portal iBahia; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Agenda Cultural