TV

Noiva de Lucas, do ‘BBB 18’, não se incomoda com fotos do modelo nu: ‘É normal’

Casal se conheceu enquanto trabalhavam como modelos na China, começaram a namorar em 2012

Agência O Globo
- Atualizada em

Foto: Divulgação
Em uma praia de Canoa Quebrada, litoral do Ceará, Lucas Fernandes posou para o fotógrafo Mario Lopes como veio ao mundo. O ensaio é de 2014, mas reapareceu nas redes sociais com o anúncio de que o então modelo seria o novo participante do “Big Brother Brasil 18" e as fotos fizeram muitos fãs suspirarem. Ana Lúcia Vilela, noiva do confinado, encara com normalidade as poses e o conceito do trabalho:

— Por ele ser modelo este tipo de ensaio sempre existiu. Ele já fez campanhas e editoriais com essa pegada mais sexy. Isso para mim é normal, sou cabeça aberta com essas coisas. Até porque eu já fui da área e também já fiz trabalhos assim. E podem até me achar louca, mas acho que não está aparecendo nada demais — diz Ana Lúcia, aos risos.

O casal se conheceu enquanto trabalhavam como modelos na China, começaram a namorar em 2012 e ficaram noivos um ano depois. Ana Lúcia não nega ciúmes do futuro marido, mas nada que a fizesse impedi-lo de entrar na casa do “BBB”.

— Eu acho que a base de todo relacionamento é a confiança. Mesmo antes de tudo isso, não estando na mídia, a gente trabalhava com uma profissão que éramos muito expostos e eu soube levar. Ciúme claro que existe, de ambos os lados, mas confio no caráter dele. Mulheres vão se sentir atraídas por ele e cabe ao Lucas tomar decisão correta. Entrar no “BBB” é algo que ele sempre quis e quem somos nós de bloquear os sonhos de alguém que amamos?