Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Nova temporada do 'SuperStar' estreia neste final de semana

"Ano passado, quem levantava a tela já estava. Esse ano não. Das bandas que levantarem a tela, apenas as cinco estarão automaticamente no programa" disse o diretor da atração

• 06/04/2015 às 13:05 • Atualizada em 27/08/2022 às 17:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Com apresentação de Fernanda Lima e André Marques a nova temporada do 'SuperStar', irá começar no dia 12 de abril. Este ano, Sandy, Paulo Ricardo e Thiaguinho fazem parte do corpo de jurados, diferentemente do ano passado que tinha Ivete Sangalo, Dinho Ouro Petro e Fábio Jr. Na bancada. O diretor Creso Eduardo Macedo e o diretor geral Dico Oliveira também participaram da coletiva de apresentação do novo formato da atração no final do mês de março, e prometeram uma temporada com ampla diversidade musical e muitas surpresas. "Ano passado, quem levantava a tela já estava dentro do 'SuperStar'. Esse ano não. Das bandas que levantarem a tela, apenas as cinco mais bem ranqueadas estarão automaticamente no programa. As outras, que chegarem aos 70% e ficarem abaixo das cinco melhores, vão participar de uma repescagem", adiantou Creso. E Dico completou: “soltamos parte da nossa equipe para viajar pelo Brasil para visitar festivais de música. Começamos a olhar o cenário musical de cada estado, ver o que bombava em cada região".
Foto: Alex Palarea/AGNews
André Marques falou da expectativa para ver novas bandas no palco: "o objetivo do 'SuperStar' é enaltecer a música e descobrir novos talentos. O programa é para cima. A estrela é a música. É a música que ganha e isso é o mais legal". E Fernanda Lima acrescentou: “é aquela sensação de que a gente não pode errar. Sempre dá um frio na barriga". O cantor Thiaguinho agradeceu o convite da produção: “é um prazer imenso participar de um programa como o 'SuperStar', que com certeza vai revelar muita gente boa". Já Sandy, prometeu ser rigorosa na avaliação das bandas e imparcial quanto ao estilo musical de cada um. "Eu sou exigente. Não vou querer aprovar todo mundo. Acho que é um grande desafio ser imparcial", disse ela. A auxiliar de palco, Rafa Brites, que ocupou o lugar de Fernanda Paes Leme, ressaltou a participação dos internautas na atração: “a participação dos internautas é tão importante quanto a de qualquer jurado”. O também jurado, Paulo Ricardo, destacou a importância do programa: “gostaria que tivesse um programa como esse quando a gente começou, porque democratiza os espaços e todo mundo concorre igual".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto