Música

Publicada em 13/12/2013 às 03h36. Atualizada em 13/12/2013 às 04h33

Nova vocalista do Cheiro de Amor esbanja segurança em show com músicos da banda


Em pocket show no Barra Hall, cantora apresentou repertório com sucessos da banda que vai assumir após o carnaval de 2014


Diego Mascarenhas
(diego.mascarenhas@redebahia.com.br)
publicidade

O pocket show de Vina Calmon na noite desta quinta-feira (12), no Barra Hall, tirou qualquer dúvida sobre a capacidade da pernambucana comandar o Cheiro de Amor após o Carnaval de 2014. Com a voz firme e equilibrada como a de uma experiente puxadora de trio, a jovem cantora de 26 anos deixou três ex-vocalistas da banda empolgadas na plateia quando apareceu no meio do público cantando a música tema do grupo.

Enquanto seguia em direção ao palco entre amigos, artistas, empresários, jornalistas e familiares, Vina não deixou a emoção atrapalhar a execução de cada um dos versos que cantava. Foi a primeira apresentação pública da substituta de Alinne Rosa com os músicos do Cheiro de Amor, com quem ela já está ensaiando para o novo DVD da banda, que será gravado no dia 29 de março (data do aniversário de Salvador), no Dique do Tororó. 


Foram menos de dez músicas executadas em cerca de 40 minutos, mas o suficiente para convencer o público, que cantou junto com Vina os principais sucessos da história do Cheiro, executadas no passado por Laurinha Arantes, primeira vocalista da banda, Márcia Freire e Carla Visi, todas presentes no show. Se a voz da pernambucana se assemelhou, em algumas músicas, à de Carla, a beleza e a sensualidade da nova aposta do Cheiro fizeram lembrar de Alinne Rosa, que não compareceu ao evento. 

Márcia Freire e Carla Visi se empolgaram com apresentação de Vina Calmon




Apesar das semelhanças, é improvável que ela não tenha um futuro muito bem sucedido. Integrada aos músicos do Cheiro, a ex-vocalista da Axerife falou sobre a felicidade de fazer parte do grupo. "Sempre foi um sonho estar no carnaval de Salvador à frente de um grande bloco", disse empolgada durante o show. Apesar das rápidas pausas para conversar com o público, Vina falou pouco e preferiu focar na apresentação, interagindo com a plateia através da música. 

O encerramento do show teve tom de recado para Alinne Rosa e para os fãs da banda. Em sintonia com o discurso do empresário Windson Silva, que falou antes da apresentação, Vina cantou "Tente Outra Vez", de Raul Seixas. Mais cedo, o gestor da marca Cheiro disse que "trabalhar com artista não é algo fácil" e completou: "vamos sempre tentar outra vez", disse antes de garantir aos presentes que ninguém vai se arrepender se acreditar no talento de Vina. 

Veja também
Namorado de Vina, Denny divulga convidados do ensaio da Timbalada durante show no Barra Hall

Vídeo com show completo
O iBahia publica, na tarde desta sexta-feira (13), um vídeo com o show completo de Vina Calmon com a banda Cheiro de Amor. Fique ligado no portal, assista à apresentação do Barra Hall e registre sua opinião sobre o trabalho da cantora. Por enquanto, confira galeria de fotos abaixo!

 

Legenda da foto aqui

 





Tags: Cheiro de Amor, Vina Calmon, Show, Barra Hall, Música, Alinne Rosa
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação